Esportes

Jair Martineli diz que Araraquara precisa se unir em nome da Ferroviária

O aguardado retorno da Ferroviária à elite do futebol paulista, depois de 19 anos jogando por categorias inferiores, mostra que Araraquara precisa se unir para encarar a temporada do Campeonato Paulista. A opinião foi dada pelo vereador Jair Martineli (PMDB), durante a exposição sobre a origem e a trajetória da Ferroviária de Araraquara, no Shopping Jaraguá Araraquara, no último final de semana. O encontro reuniu ex-atletas radicados na cidade, jogadores do acesso deste ano, torcedores, diretores e lideranças políticas.

Martineli também elogiou a organização da diretoria da Ferroviária e admitiu aguardar com expectativa o início dos jogos na Arena da Fonte. O bate papo informal contou com os jornalistas José Roberto Fernandes, Wilson Luiz e Rodrigo Viana, os ex-atletas Fogueira, Pio, Sérgio Bergantin, Douglas Onça, Marco Antonio, além dos remanescentes Alcides e Tiago Marques da campanha do acesso deste ano. A exposição sobre a Ferroviária segue até o dia 24 de outubro. Depois desse período, o material percorrerá as escolas municipais.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

One thought on “Jair Martineli diz que Araraquara precisa se unir em nome da Ferroviária

  • celia maria

    Se tivessem pego o dinheiro da construção daquela Arena tão portentosa para uma ocasião dessas, teria sido bem melhor, e sobraria até pra outras coisas. Hoje a Arena é caro pra mantê-la, não compensa porque não serviu pra nada, o Campo da Ferroviária era muito mais gostoso, só bastava uma arrumada, tinha as cativas que era bom demais estar ali….acabaram com tudo…é mais ou menos como dar uma Ferrari para quem ganha o salario minimo, e não dar uma ajuda de custo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *