AraraquaraSLIDER

Jaraguá Araraquara prepara Bailinho de Carnaval

Jaraguá Araraquara prepara Bailinho de Carnaval
Com entrada gratuita, evento terá a apresentação de personagens infantis, desfile de fantasias e atividades para as crianças 

03JFEV2018|  7:16 - Renata Prado  - Foto:  © Shopping Jaraguá

O Jaraguá Araraquara finaliza os últimos preparativos para o Bailinho de Carnaval e as crianças já têm diversão garantida neste feriado. As tardes dos dias 11 e 12 estão reservadas para muitas marchinhas, apresentação de personagens infantis, distribuição de pipoca, pintura facial e escultura de balões. O evento será das 16h às 19h e contará com a apresentação de DJ. A participação é inteiramente gratuita.

Há ainda uma tração especial para as crianças que adoram usar fantasias. O Jaraguá Araraquara realizará um desfile de fantasias infantil. Para participar, basta que a criança esteja fantasiada. É importante que os pais ou responsável estejam presentes.

“Sempre pensamos em projetos que permitam a participação ativa dos nossos clientes e este é mais um deles. Queremos que as crianças brinquem e se divirtam em um ambiente tranqüilo e seguro, deixando a fantasia rolar”, declara Ricardo Soares, gerente de Marketing do shopping.

O evento será transmitido pela Rádio Nativa FM, que montou um estúdio de vidro em um dos corredores do shopping. O estúdio permite que os clientes acompanhem a transmissão da emissora e participem de programas ao vivo. O estúdio ficará no shopping até meados de março.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá Araraquara é um empreendimento do Grupo Solpanamby. O centro de compras conta com um qualificado mix de lojas, estacionamento próprio, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Bailinho de Carnaval

Quando: Dias 11 e 12 de fevereiro, domingo e segunda-feira, das 16h às 19 h. Entrada gratuita.

Local: Jaraguá Araraquara – Avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás.

Programação

16h às 16h30: Abertura com DJ, com a participação em todos os intervalos

16h30 às 17h30: Apresentação de personagens

18h às 18h30: Recreação Infantil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *