AraraquaraPolitica

João Farias começa campanha a prefeito com caminhada

João Farias começa campanha a prefeito com caminhada    
Vereador em segundo mandato e ex-secretário de Governo e da Habitação, João Farias é o candidato apontado como a alternativa para Araraquara
8:37| 16/08/2016
Aline Quezada

João Farias, candidato a prefeito pela Coligação Um Novo Caminho, fará uma caminhada pelo Centro da cidade nesta terça-feira (16) para marcar o início da campanha nas eleições 2016. Ele estará acompanhado do seu vice, o prof. José dos Reis, dos postulantes aos cargos de vereadores e de seus apoiadores.

A marcha sairá da frente da Câmara Municipal às 17h, seguirá pela Av. Duque de Caxias até a Prefeitura, continuará pela Rua Nove de Julho (Dois) até a Praça Santa Cruz, retornando pela Rua São Bento até o ponto de partida, onde será realizado um ato de lançamento da campanha.

Vereador em segundo mandato e ex-secretário de Governo e da Habitação, João Farias é o candidato apontado como a alternativa para Araraquara, já que enfrenta Edinho Silva do PT, ex-tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, e os aliados do atual governo de Marcelo Barbieri. Com sua experiência de 30 anos de vida pública, João defende a mudança na forma de administrar a cidade, com propostas que irão reduzir os gastos da Prefeitura, permitindo assim o direcionamento dos recursos a ações mais urgentes nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

O candidato foi o primeiro a apresentar propostas concretas e efetivas para a cidade. Já na convenção do PRB, no dia 30 de julho, apresentou o plano “10 mudanças para os primeiros 100 dias”, que começam com os cortes de metade dos cargos de confiança, de cinco secretarias e dos aluguéis de carros, e a redução dos contratos de telefones celulares, além da criação do Conselho de Desenvolvimento Sustentável.

A economia gerada vai garantir a aplicação das demais medidas, que envolvem a descentralização do Samu e a reativação da Sala de Estabilização do Vale do Sol; a regulamentação da Lei do Parto Humanizado e a implantação do Plano de Políticas Públicas para as Mulheres; a criação de uma força-tarefa para limpeza dos espaços públicos; a extinção da Taxa do Lixo criada pelo atual governo; garantia de merenda de qualidade na rede pública; combate à violência e ao tráfico de drogas e a incorporação do prêmio assiduidade aos salários dos servidores.

Com o slogan “É Tempo de Um Novo Caminho”, João dá o primeiro passo na campanha já com o jingle de sua candidatura, que fala da mudança que a coligação defende. “Dos desafios nasce a grandeza / Na dificuldade é que a gente cresce / Se a cidade enfrenta incertezas / Uma luz de esperança aparece / A prosperidade que devemos ter / A felicidade a que temos direito / A grande cidade que podemos ser / (Refrão) João Farias prefeito / João Farias é 10 / É competência e honestidade / João Farias é 10 / Experiência e coragem / João Farias é 10 / Você não está sozinho / É tempo de um novo caminho.”

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *