Politica

João Farias e Reis apresentam propostas na Alameda Paulista

João Farias e Reis apresentam propostas na Alameda Paulista
Achei extremamente positivo esse contato com as pessoas,elas estão receptivas para conhecer as propostas e estão entendendo que é tempo de um novo caminho

8:44| 19/08/2016
Aline Quezada

Sair às ruas e mostrar às pessoas um novo caminho para Araraquara. É assim que o candidato a prefeito João Farias (PRB) e seu vice Prof. Reis trabalham para ganhar as eleições 2016. Acompanhados de candidatos a vereador e apoiadores da Coligação Um Novo Caminho, os dois caminharam pela Alameda Paulista na tarde de quinta-feira (18), conversando com pedestres e trabalhadores e distribuindo material com propostas nesse importante corredor comercial da Vila Xavier.

“Achei extremamente positivo esse contato com as pessoas. Elas estão receptivas para conhecer as propostas e estão entendendo que é tempo de um novo caminho. Todos estão reclamando muito de que a cidade está abandonada, com problemas de limpeza e asfalto, mas o sentimento é de que as coisas podem melhorar”, disse João.

“A caminhada foi ótima em dois sentidos: primeiro porque  expusemos nossas ideias para Araraquara; segundo porque escutamos as demandas, as reivindicações da população da Vila Xavier, sobretudo da Alameda, confirmando o que nós já sabíamos. A Vila enfrenta problemas que vão da segurança ao asfalto e precisa de um investimento mais pesado no turismo de comércio na Alameda”, concluiu Reis. 

Conheça João Farias

Vereador em segundo mandato, ex-secretário de Governo e da Habitação e ex-presidente da Câmara, João Farias tem experiência de 30 anos de vida pública. Primeiro a apresentar propostas concretas e efetivas para Araraquara, João defende a mudança na forma de administrar a cidade, com propostas para reduzir os gastos da Prefeitura, permitindo o direcionamento dos recursos a ações urgentes nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Já na convenção do PRB, no dia 30 de julho, apresentou o plano “10 mudanças para os primeiros 100 dias”, que começa com os cortes de metade dos cargos de confiança, cinco secretarias e locação de carros, além da redução dos contratos de telefones celulares e a criação do Conselho de Desenvolvimento Sustentável.

Com a economia gerada a partir desses cortes, João garante a aplicação das demais medidas, que envolvem a descentralização do Samu e a reativação da Sala de Estabilização do Vale do Sol; a regulamentação da Lei do Parto Humanizado e a implantação do Plano de Políticas Públicas para as Mulheres; a criação de uma força-tarefa para limpeza dos espaços públicos; a extinção da Taxa do Lixo criada pelo atual governo; garantia de merenda de qualidade na rede pública; combate à violência e ao tráfico de drogas e a incorporação do prêmio assiduidade aos salários dos servidores.

Tempo de um Novo Caminho

O jingle da candidatura de João fala da mudança que a coligação defende. “Dos desafios nasce a grandeza / Na dificuldade é que a gente cresce / Se a cidade enfrenta incertezas / Uma luz de esperança aparece / A prosperidade que devemos ter / A felicidade a que temos direito / A grande cidade que podemos ser / (Refrão) João Farias prefeito / João Farias é 10 / É competência e honestidade / João Farias é 10 / Experiência e coragem / João Farias é 10 / Você não está sozinho / É tempo de um novo caminho.”

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *