Araraquara

João Farias vai democratizar e descentralizar as ações culturais em Araraquara

João Farias vai democratizar e descentralizar as ações culturais em Araraquara
Programa para a Cultura prevê ainda aumento no orçamento a partir do primeiro ano de governo

8.23| 30/08/2016
Aline Quezada

Após as 10 grandes mudanças que ocorrerão nos primeiros 100 dias de governo, para “arrumar a casa” e colocar Araraquara de volta nos trilhos, João Farias colocará em prática as propostas da Agenda Araraquara 200, programa da Coligação Um Novo Caminho que propõe preparar a cidade para os próximos 200 anos.

A partir do primeiro ano de governo, João vai aumentar o orçamento da Secretaria de Cultura e criar mecanismos para a expansão progressiva da receita. “Além disso, vamos democratizar e descentralizar as ações culturais, ocupando a cidade como um todo e transformando ruas, praças, escolas e outros equipamentos urbanos em espaços de intervenções e atuações permanentes”, afirma o candidato do PRB a prefeito de Araraquara.

Outras ações previstas para seu mandato envolvem investimentos na formação de artistas, plateias e cidadãos, manutenção e criação de equipamentos, preservação da arte e da memória material e imaterial. Para conhecer todas as propostas da Agenda Araraquara 200, acesse:  http://joaofariasedez.com.br/agenda-araraquara-200/.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *