Brasil

Jovem morto eletrocutado em bloco é enterrado – ‘Estamos destruídos’

Jovem morto eletrocutado em bloco é enterrado –  ‘Estamos destruídos’
Cerimônia está prevista para ocorrer na manhã desta terça-feira, no cemitério municipal em Cardoso (SP)

05JFEV2018|  7:45 - São Paulo/Bloco  - Foto:  © Reprodução/Arquivo pessoal

O universitário que morreu após ser eletrocutado no domingo (4) ao encostar em um poste durante um bloco de carnaval de São Paulo será enterrado na manhã desta terça-feira (6), em Cardoso (SP). Lucas Lacerda da Silva, de 22 anos, participava do pré-carnaval do Acadêmicos do Baixo Augusta no momento da descarga elétrica.

De acordo com o G1, o corpo do jovem será enterrado no cemitério municipal. Segundo a tia de Lucas, Cláudia Lacerda, parentes do jovem estão inconformados com o acidente. “Estamos bem destruídos, mas Deus vai nos dar muita fé”, diz.

Lucas participava do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta quando encostou em um poste esquina das ruas Consolação e Matias Aires. No local, duas câmeras de segurança da empresa GWA Systems foram instaladas na última sexta-feira (2) para monitorar o Carnaval.

De acordo com a prefeitura, as câmeras foram instaladas de forma irregular. A companhia não tinha autorização para colocá-las no poste da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), nem para ligá-las por meio de fios esticados até um poste de energia. Em resposta, a companhia diz que lamenta o ocorrido e fica à disposição para colaborar com as investigações.

O estudante foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia. “Ao dar entrada no pronto-socorro, apresentava parada cardiorrespiratória sendo mantida as manobras de reanimação por 30 minutos sem resposta. Constatado óbito às 19h01”, diz boletim da unidade de saúde.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *