Policia

Jovens são presas por clonar cartões em banco da Zona Sul do Rio

Jovens são presas por clonar cartões em banco da Zona Sul do Rio,  Fernanda Harumi Uehara e Daniela Gouveia Torres, ambas de 18 anos e moradoras de São Paulo, foram levadas para a delegacia
10:59| 25/04/2016
Polícia - Golpe

Duas mulheres foram presas suspeitas de estelionato, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, depois que agentes da Operação Lagoa Presente foram abordados por um vigilante bancário, na altura do shopping Lagoon, informando que a dupla havia colocado um dispositivo de clonagem de cartões, conhecido como chupa-cabra, na agência do Banco do Brasil da Praça General Osório.

Na abordagem, Fernanda Harumi Uehara e Daniela Gouveia Torres, ambas de 18 anos e moradoras de São Paulo, tentaram se desfazer do dispositivo e dos cartões, mas o material foi encontrado no chão, próximo ao táxi em que estavam.

As autoridades localizaram dois dispositivos chupa-cabra e três cartões de crédito. O vigilante reconheceu as suspeitas e informou possuir um vídeo, feitos pelas câmeras de segurança da agência, com imagens da ação da dupla.

Fernanda e Daniela foram levadas para a delegacia do Leblon.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *