Juíza encaminha denúncia contra Lula para Sérgio Moro

Juíza encaminha denúncia contra Lula para Sérgio Moro, a decisão da 4ª Vara Criminal da Capital foi divulgada nesta segunda-feira

A Justiça de São Paulo encaminhou a denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Justiça Federal. Segundo o G1, o processo apresentado pelo Ministério Público paulista, no qual denuncia o petista e mais 15 pessoas, ainda pede a prisão preventiva. O processo está em segredo de justiça.

“Como  consequência  lógica  pela  declinação  da  competência,  absoluta,  deixo  de  analisar  os  pedidos  de  cautelares  formulados  na denúncia, bem como o pedido de prisão preventiva, entendendo que não há urgência  que  justifique  a  análise  por  este  Juízo,  até  porque  os requerimentos já foram todos divulgados publicamente pelo próprio MPSP, sendo de conhecimento inclusive dos indiciados”, disse a juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira.

Noticias

 

About Beto Fortunato

Jornalista – Diretor de TV – Editor – Câmera –

Beto Fortunato

Jornalista – Diretor de TV – Editor – Câmera –

2 comentários em “Juíza encaminha denúncia contra Lula para Sérgio Moro

  • 20 de Abril de 2017 em 11:11
    Permalink

    Interessante uma notícia de mais de um ano atrás sobre Lula estar em destaque. Sendo que o que tivemos como atualidade o arquivamento do caso triple por inconsistência.
    O que levaria a esse tipo de reedição continua em demérito a Lula estar em destaque e não o que é atual?

    Abram bem os olhos, podem querer te manipular.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *