Araraquara

Juliana Paes se inspira no estilo de Kim Kardashian para ‘Totalmente Demais’

Atriz será a diretora de uma revista de moda e looks de Carolina vão chamar a atenção. ‘Totalmente Demais’ estreia dia 9 de novembro

A personagem de Juliana Paes na próxima novela das sete, “Totalmente Demais”, é uma mulher fina, chique e elegante. Carolina é a diretora de uma revista de moda, que tem o mesmo título do folhetim, e é uma referência no assunto. Para dar vida a este personagem, Juliana contou que uma de suas principais referências em relação ao estilo é a socialite Kim Kardashian.

“Kim Kardashian estava entre as minhas referências. Seu cabelo liso e a maquiagem foram uma inspiração para mim. Quanto ao figurino, usamos muito das editoras de revistas de moda internacionais, como a Carine Roitfeld e Emanuelle Alt”, contou a atriz ao jornal “Extra”.

Detalhista e mãe de dois meninos, Juliana Paes, mudou sua rotina de exercícios e tem dado preferência ao CrossFit e aos exercícios de resistência corporal (TRX) para poder aumentar as curvas do corpo. Antes, a atriz fazia Bikran Yoga (uma yoga feita numa sala a 40ºC).

“Percebi que, para a novela, precisava desenhar mais o corpo. O figurino é muito bonito e eu precisava valorizar. Combino o TRX (exercício de resistência corporal) com aulas que usam os princípios do crossfit. São 40 minutos intensos e bem próximos ao meu limite. Também comecei a treinar muay thai e estou completamente apaixonada!”

Juliana Paes visitou a sede da revista ‘Vogue’

Em julho deste ano, Juliana Paes visitou a redação da resvista Vogue Brasil para entender um pouco mais desse universo. “Sou formada em comunicação social, mas fiz publicidade, quase fiz jornalismo, não tenho ideia de como funciona. Mas não sei como é a postura de uma editora, o que ela cobra dos repórteres e o que é reunião de pauta”, disse a atriz antes de fazer a visita. Juliana chegou a participar de uma reunião de pauta com a equipe da revista.

A personagem de Paes ainda vai viver um triângulo amoroso com os personagens de Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa. “Ela ficará quando descobrir que o personagem do Fábio está se envolvendo com uma menina e vai fazer de tudo para infernizar a vida dela”, adiantou. A novela, de Rosane Svartman e Paulo Halm, vai abordar o mundo do jornalismo de moda e estreia no dia 9 de novembro.

(Por Victor Tavares)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *