AraraquaraSLIDER

Kartódromo do Pinherinho precisa de alvará para voltar a funcionar

Kartódromo do Pinherinho precisa de alvará para voltar a funcionar
De acordo com Coelho, esse ano não foi possível a realização de nenhuma competição no Pinheirinho

23JUN2017|  8h52 - IMPRENSA CAM 

Atualmente, pilotos de turismo de Araraquara encontram dificuldades para utilizar o kartódromo do Parque do Pinheirinho, devido à falta de alvará do espaço. Pensando nisso, o vereador Roger Mendes (PP) agendou, na última terça-feira (22), uma reunião entre o secretário municipal de Esportes, Everson Miguel Inforsato, o Dicão, e dois representantes da Associação de Pilotos de Turismo de Araraquara (APTA), Edimar de Carlos e Luiz Tadeu Coelho.

De acordo com Coelho, esse ano não foi possível a realização de nenhuma competição no Pinheirinho. “O espaço está parado e o esporte também. Precisamos de uma solução para darmos continuidade à organização de eventos”, destacou o piloto. “Além dos atletas, o público que assiste aprecia as corridas, principalmente, as crianças”, reforçou.

Dicão afirmou que tomará providências para a liberação do alvará. “Esse kartódromo existe para ser usado e não pode ficar parado. Faremos de tudo para resolver esse problema”.

Mendes acompanhará de perto o caso, cobrando agilidade do Executivo. “Não podemos deixar esses espaços públicos se deteriorarem e ociosos por questões burocráticas. Precisamos nos mobilizar e valorizar as estruturas que já possuímos. É mais viável regularizar a situação do kartódromo do que encontrar outro espaço para esse esporte”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *