AraraquaraSLIDER

Kris Pires e Ciranda Rodamundo no Choro das Águas (dia 02)

Kris Pires e Ciranda Rodamundo no Choro das Águas (dia 02)
Música e contação de história (foto) estão na programação, que conta também com feira de artesanato e tendas de alimentação

 31MAR2017| 14:10 – Bruna F Rodrigues  - Imprensa AQA

Música, contação de história e artesanato no domingo (02)! O programa Choro das Águas – realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Daae Araraquara – apresenta uma tarde com muitas atividades para a família! Com início às 16 horas, na Praça do Daee, o Choro traz contação de histórias com Grupo Ciranda Rodamundo e show musical com Kris Pires. Toda programação é gratuita.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Casa da Cultura. Diversos produtos artesanais e muitas novidades são comercializados neste espaço, que oportuniza ao artesão araraquarense mostrar sua arte.

Depois, às 17 horas, o Grupo Ciranda Rodamundo apresenta a contação de histórias “Os três Porquinhos Pobres”, de Érico Veríssimo. Os atores Raquel Nascimento e Gustavo Aragoni apresentam a história de três irmãos que vivem no chiqueiro, mas cansados da situação resolvem fugir para viver grandes aventuras e acabam se envolvendo em grandes confusões.

O show fica a cargo de Kris Pires, cantora e diretora musical do grupo Seresteiros. Para o Choro, Kris (violão e voz) apresenta o show musical “Clássicos da Música Popular”, acompanhada pelos músicos Marcelo Souza (baixo) e Guga Pires (percussão/bateria).

Vale destacar que kris Pires foi integrante – como cantora, arranjadora e instrumentista – do quarteto vocal Uniara e regente do conjunto feminino Uniara, regendo e arranjando músicas para diversos instrumentos como: violino, violoncelo, clarinete, flauta transversal, trompa, violão, trombone de vara, bombardino – entre outros.

Kris tem uma extensa formação musical, tendo estudado música desde os sete anos de idade. A sua formação musical ocorreu ao longo dos tempos com vários instrumentos e professores. A cantora foi professora de musicalização infantil, além de ter instruído canto coral em diversos projetos na região de Araraquara e de ter participado como backing vocal em diversos trabalhos. Atualmente, é proprietária da escola Espaço Arte e diretora musical do grupo Seresteiros.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

SERVIÇO:

Choro das Águas 2017

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (02 de abril)

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h: Contação de histórias (Grupo Ciranda Rodamundo); 18h: show musical (Kris Pires)

Grátis

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *