AraraquaraSLIDER

Lobbe Neto visita Araraquara e reafirma apoio para fortalecimento de entidades assistenciais

Lobbe Neto visita Araraquara e reafirma apoio para fortalecimento de entidades assistenciais
Em seguida, o tucano participou da Festa da Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde se colocou à …

11JUL2017|  9:36 - Texto e fotos: Paulo Melo/Imprensa Lobbe

Na última sexta-feira, 07, o deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, visitou a cidade de Araraquara, ao lado da diretora regional da Secretaria Estadual de Assistência e de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (DRADS), Edna Martins.

Na oportunidade, Lobbe visitou a redação do jornal O Imparcial, único impresso diário em atividade na cidade, onde conversou com José A. C. Silva, diretor do noticiário.

O parlamentar falou sobre a importância do Programa Parlamento Jovem Brasileiro, de sua autoria, que teve uma aluna de Araraquara pré-selecionada para a edição desse ano, sobre o cenário político brasileiro, e ressaltou que o país necessita de novas lideranças. “Muitos jovens de várias formações que participaram do Parlamento Jovem Brasileiro, atualmente, estão engajados na política”, disse.

Lobbe também visitou o empresário Anísio Custódio, da Panificadora Pérola, onde pode conhecer o ponto de encontro dos araraquarenses e, claro, falar sobre diversos projetos que foram sugeridos pelo empreendedor.

Em seguida, o tucano participou da Festa da Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde se colocou à disposição do padre Nelson da Silva Ramos no apoio e colaboração das obras sociais da paróquia, na Vila Xavier.

Por fim, ao lado do vereador José Carlos Porsani, o deputado Lobbe prestigiou a Festa Julina da SABSA (Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina), onde pode experimentar as famosas “kaftas” da entidade.

“Agradeço a recepção e o carinho de todos os araraquarenses e, juntamente com a Edna Martins, vamos seguir nosso trabalho de fortalecimento das entidades assistenciais de Araraquara que, muitas das vezes, preenchem o vácuo deixado pelas administrações municipais”, finalizou Lobbe.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *