EsportesSLIDER

Luan assinará compromisso de quatro anos com o Palmeiras

Luan assinará compromisso de quatro anos com o Palmeiras
Defensor foi aprovado nos exames médicos

05ABR2017|16h35 – Bruna F Rodrigues  - Folhapress

Apenas a assinatura separa o zagueiro Luan de ser anunciado como o novo reforço do Palmeiras para a temporada. Na tarde desta quarta-feira (5), o defensor foi aprovado nos exames médicos, realizados no Rio de Janeiro, e aguarda apenas a assinatura do contrato para vestir a camisa alviverde. O acordo será válido por quatro anos.

A equipe alviverde, com aporte da Crefisa, investirá R$ 10 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador do Vasco. Tanto a contratação quanto os salários serão pagos pela parceira.Em recuperação física após passar por uma cirurgia no pé direito, Luan não atua desde março. O zagueiro de 23 anos chega para reforçar o sistema defensivo palmeirense, que perdeu Thiago Martins lesionado até o segundo semestre.

Campeão olímpico pela seleção brasileira sub-23 no ano passado, Luan será o 11º reforço palmeirense para a temporada 2017. O zagueiro chega à Academia de Futebol para brigar diretamente por uma posição no time titular de Eduardo Baptista. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *