Justiça

Macarrão ganha liberdade condicional após 8 anos de regime fechado

Macarrão ganha liberdade condicional após 8 anos de regime fechado
        Sua pena havia sido de 15 anos, mas conseguiu a liberdade condicional tendo cumprido pouco mais da metade do tempo de reclusão

16:15  | 2018NOV01 | IDNews | Notícias ao Minuto  | 

Condenado pelo assassinato de Elisa Samudio, em 2010, no mesmo caso em que foi condenado a prisão o ex-goleiro Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, teve seu pedido de liberdade condicional aceito pela Justiça nesta quarta-feira(31).

Ele estava em regime aberto desde março deste ano, e de acordo com o portal G1, conseguiu a condicional após assinar um acordo com a Justiça, em Pará de Minas.

Sua pena havia sido de 15 anos, mas conseguiu a liberdade condicional tendo cumprido pouco mais da metade do tempo de reclusão. O responsável pela decisão foi o juiz Antônio Fortes de Pádua Neto.

Para manter o acordo, Macarrão precisa cumprir uma série de regras impostas pela Justiça. Entre as quais comprovar ocupação lícita, comparecer mensamente em juízo para comprovar residência fixa e permanência em ocupação lícita. Ele não pode se mudar sem prévia autorização judicial, e deve estar em casa entre as 22h e as 6h.

Além disso, ele não pode frequentar bares, boates, casas de prostituição e locais de reputação considerada duvidosa pela Justiça.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *