PoliciaSLIDER

Mãe de jovem esfaqueada diz que não vai esquecer imagem da filha morta

Mãe de jovem esfaqueada diz que não vai esquecer imagem da filha morta
Quando questionada se perdoaria o agressor, Maria Paula afirma que não sabe responder isso agora

01SET2017|  7:49 - ESTADO DE CHOQUE

Maria Paula de Almeida, de 43 anos, a mãe da adolescente Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, que foi morta a facadas nas escadas do prédio onde morava, em Goiânia, diz que não consegue esquecer a imagem do corpo da filha: “Não vou conseguir esquecer a imagem dela caída na escada”, contou ela.

 Um vizinho e colega de escola da vítima, de apenas 13 anos, confessou ter esfaqueado a menina ao coordenador do colégio. O jovem foi apreendido e está temporariamente internado.

Maria Paula conta que, no dia do assassinato, a filha havia saído de casa para ir à escola quando, pouco tempo depois, a mãe ouviu gritos e batidas contra a parede, o que a fez sair para ver o que estava acontecendo.

Maria conta que ficou desesperada ao ver a cena e começou a pedir ajuda. “Ela morreu sozinha, na escada. Estava tão perto de mim e eu não pude fazer nada. Ela deve ter gritado, pedindo por socorro e eu estava a metros dela. Até hoje eu finjo que estou vivendo um pesadelo”, recordou.

A recepcionista disse ainda que está muito abalada e que não consegue mais viver no prédio onde a filha foi assassinada. Para Maria Paula, o crime foi premeditado e ela tenta entender os motivos do assassinato.

Não tem motivo nenhum para ele fazer isso. Ela era só uma criança, cheia de sonhos, de vontade de viver. Não o vejo como um doente, vejo como um criminoso. Quero que ele fique preso os três anos, que é o que lei permite. Vou sobreviver para lutar por justiça pela minha filha.”

Quando questionada se perdoa o adolescente que confessou ter matado a sua filha, ela diz que não sabe responder. “Não sei responder isso agora. Ele deu uma facada na boca dela até o queixo. Ele não tirou só a vida dela, tirou a beleza dela também”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *