Policia

Mãe de Sophia fala sobre a morte da filha

Mãe de Sophia fala sobre a morte da filha. Sophia, quatro anos, foi morta pelo pai no dia 2 de dezembro

Ligia Kissajian, mãe da menina Sophia, falou pela primeira vez sobre a morte da filha à TV Record. Sophia foi encontrada sem vida com um saco na cabeça no último dia 2 de dezembro.

A mãe escreveu uma carta a qual a reportagem teve acesso. “Em virtude da insólita crueldade a qual nossa amada Sophia foi submetida, estamos todos em profunda tristeza e sofrendo muito pela falta que sua presença nos faz. Infelizmente, nada restituirá sua vida, mas buscamos o consolo do Espírito Santo e confiamos na Justiça dos homens e de Deus”, escreve.

“Agradecemos a todas as pessoas que nos prestaram solidariedade e nos apoiaram no momento mais difícil das nossas vidas. Desejamos que nenhuma criança e família passem por esse infortúnio, mas sim que todas as crianças sejam tratadas com muito amor, carinho, proteção e respeito aos seus direitos”, ressalta a mãe.

Ligia também elogiou o trabalho desenvolvido pelos investigadores.

 “Apesar da impiedosa realidade, nossa família encontra-se mais aliviada diante do trabalho da Polícia Civil que com exímio profissionalismo esclareceu os fatos acerca de sua morte e tomou as providências necessárias para responsabilizar o autor o crime”.

A publicação refere que, segundo a polícia, o autor do crime é o ex-marido de Ligia e pai de Sophia, Ricardo Najjar. A perícia desmentiu a versão dele, de que a garota teria se asfixiado sozinha.

O exame no corpo de Sophia comprovou que a menina tinha 21 hematomas pelo corpo, o tímpano esquerdo perfurado, esganadura e edema cerebral.

A investigação descartou o envolvimento da atual namorada de Ricardo e da irmã gêmea dela. O acusado deverá ter sua prisão temporária convertida para prisão preventiva até o juri popular, que poderá condená-lo definitivamente.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *