Araraquara

Magal Verri reforça apoio à parceria entre SESI-SP e Prefeitura

Magal Verri reforça apoio à parceria entre SESI-SP e Prefeitura
Araraquara mantém o terceiro maior convênio do Sistema SESI-SP de Ensino do Estado em número de alunos, que…

20JAN2017| 16.55
Imprensa CAM

Desde 2011, o Sistema SESI-SP de Ensino é utilizado pelas escolas municipais de Araraquara abrangendo 7.800 alunos. Além disso, o SESI-SP conta com, aproximadamente, mais 1.200 alunos em sua escola utilizando o mesmo sistema. O convênio, que foi renovado recentemente, demonstra a preocupação dos gestores atuais com a educação.

Engajado na defesa da Educação, o vereador Magal Verri (PMDB) visitou o SESI de Araraquara na última segunda-feira (16) e conversou com o diretor Alexandre Minghin e com Orlando Gigio, do setor de Relações Institucionais do CIESP/FIESP. Durante a conversa, Verri ressaltou a importância da parceria e reiterou seu apoio à iniciativa.

“Araraquara mantém o terceiro maior convênio do Sistema SESI-SP de Ensino do Estado em número de alunos, que agrega muito para o município e para o SESI-SP. Ainda mais porque, pelo que soubemos, a receita da entidade diminuiu em virtude das demissões no setor industrial”, afirmou o parlamentar, lembrando que as usinas e o setor aeroviário não mais recolhem seus tributos para o SESI, e sim diretamente para o INCRA e a Fundo Aeroviário, respectivamente.

Além da parceria na área da Educação, o município se uniu ao SESI-SP no âmbito esportivo, com o programa Atleta do Futuro que atende, aproximadamente, 300 crianças entre seis e 17 anos.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Magal Verri (PMDB)

Foto: https://flic.kr/s/aHskMk1dAW

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *