Politica

Márcia Lia visita Santa Lúcia e coloca mandato à disposição

Márcia Lia visita Santa Lúcia e coloca mandato à disposição
Parlamentar visitou o prefeito Luizinho Noli, secretárias e coordenador

24LAN2017| 8.27
ASSESSORIA DEP. MÁRCIA LIA

A deputada estadual Márcia Lia colocou seu mandato à disposição do prefeito Luizinho Noli, de Santa Lúcia, para contribuir com a organização do Orçamento Participativo na cidade. Ela esteve na Prefeitura em reunião com o chefe do Executivo, secretárias municipais e coordenador, na tarde desta segunda-feira (23), discutindo formas de contribuir com a administração municipal que se inicia.

“A cidade de Santa Lúcia é importante para a nossa região, tenho ainda um contato muito próximo com o prefeito Luisinho e meu mandato está à disposição para contribuir com toda a cidade. O prefeito quer tornar a administração transparente, próxima da população e não há maneira melhor de fazer isso do que com o Orçamento Participativo”, defende a deputada, lembrando que em uma cidade com 8,5 mil habitantes a estruturação desse tipo de atividade é simples de ser aplicada.

“É um diálogo constante com a população. Você mostra o que encontrou, o que pode fazer e que efetivamente faz”, aponta a deputada.

Durante a conversa, o prefeito falou sobre as dificuldades encontradas, entre elas a falta de manutenção nos prédios públicos, falta de insumos e medicamentos, atraso no pagamento do vale-alimentação em 10 meses, e uma dívida que compromete o orçamento da cidade.

“Cortamos cargos comissionados, secretarias e estamos trabalhando para fechar a folha de pagamento. Teremos muito trabalho, mas eu quero estar perto da população, mostrar o que estou fazendo”, explica o prefeito Luizinho, que está recebendo os moradores em seu gabinete todos os dias. “Até por conta disso ainda não tenho ido às ruas, mas vamos continuar com as portas abertas para atender a população que depositou uma grande confiança em nós, com 75% dos votos”, reforça.

Também participaram da agenda as secretárias Marina Ovias (Educação) e Vera Lúcia Bergamin (Saúde) e o coordenador de desenvolvimento econômico, Mateus Lima.  A deputada Márcia Lia foi acompanhada pela assessora parlamentar Ângela Mancini.

Legenda: Márcia Lia relembrou o importante trabalho comunitário da Guarda municipal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *