SLIDERTV - Famosos

Marina Ruy Barbosa é obrigada a recusar papel de protagonista em novela

Marina Ruy Barbosa é obrigada a recusar papel de protagonista em novela
A agenda cheia da atriz a fez recusar alguns trabalhos

06JAN2017| 14:53
Marina Ruy Barbosa

Após Marina Ruy Barbosa revelar que decidiu dar uma ‘pausa na carreira’, os fãs da atriz já começaram a especular os motivos pelos quais a ruiva se afastará da TV. Porém, a global revelou que escreverá um livro e vai se preparar para uma novela de Aguinaldo Silva, que só vai ao ar em 2018.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, a agenda apertada da atriz e a preparação para “O Sétimo Guardião” a obrigou a recusar papel de protagonista na nova novela das seis “Amor e Morte”. A atriz foi convidada para viver a protagonista da trama escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago, mas não pôde aceitar.

A recusa se deu porque parte da produção começará ao mesmo tempo que a outra trama e, como Marina já tinha sido convidada por Silva antes, o autor teve prioridade.

“Amor e Morte” vai substituir “Novo mundo” na faixa das seis e contará com direção de Jayme Monjardim. O último trabalho de Marina na televisão foi no ano passado, na minissérie “Justiça”, onde interpretou a jovem Isabela. Ainda em 2016, a atriz fez sucesso vivendo a mocinha de “Totalmente Demais”, trama das 19h de Paulo Halm e Rosane Svartman.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *