Araraquara

Martineli pede limpeza para o Bosque do Santa Clara

Martineli pede limpeza para o Bosque do Santa Clara, nem sempre é o morador do entorno que descarta lixo no bosque e é preciso conscientizar os munícipes de que existem os bolsões próprios para descarte de entulho
13:48| 07/05/2016
Walter Strozzi

Após receber demanda de moradores do Jardim Santa Clara em seu gabinete, o vereador Jair Martineli (PMDB) encaminhou pedido para a Prefeitura de Araraquara realizar o serviço de limpeza no bosque, que fica localizado ao lado da praça jornalista “Álvaro Taniguti”.

De acordo com o parlamentar, os moradores reclamam que o local tornou-se ponto de descarte de entulhos, além de ameaçar a segurança de quem passa por lá. Martineli também destaca que incluiu no pedido a necessidade de instalação de calçada no entorno do bosque.

“Nem sempre é o morador do entorno que descarta lixo no bosque e é preciso conscientizar os munícipes de que existem os bolsões próprios para descarte de entulho”, afirma o vereador.

Para o morador Josemir do Nascimento, é comum encontrar pessoas jogando entulho pelo local. “É um perigo, tem inclusive gente morando lá, com cama e tudo, sem contar toda a sujeira que acumula. Agora não aparece muito bicho, mas é muito comum aparecer ratos por causa do lixo que as pessoas jogam”, finaliza.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *