BrasilSLIDER

Massafera busca credenciamento da santa casa junto ao IAMSP

Massafera busca credenciamento da santa casa junto ao IAMSP
O convênio vai beneficiar milhares de servidores ativos e inativos da região

25MAR2017| 7:57 – Ary Costa Pinto

O deputado estadual Roberto Massafera solicitou ao superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSP), Latif Abrão, o credenciamento da Santa Casa de Araraquara para atendimento dos servidores públicos estaduais.

O diretor-superintendente do hospital, Jader Pires da Silva, e as gerentes Juliana Luján e Carina Guerreiro acompanharam o parlamentar hoje (23) durante reunião no IAMSP para tratar do processo de credenciamento da Santa Casa.

O convênio vai beneficiar milhares de servidores ativos e inativos da região. Eles estão sem assistência local desde o final de 2014 com o encerramento da parceria do IAMSP com o hospital Beneficência Portuguesa.

Roberto Massafera também agendou para abril uma reunião com a direção da Santa Casa de São Carlos. O objetivo é o mesmo, credenciar o hospital para o atendimento dos servidores estaduais de São Carlos e cidades do entorno.

O parlamentar afirmou que a descentralização da cobertura médica pelo interior do Estado é uma iniciativa do governador Geraldo Alckmin para melhorar o atendimento a saúde dos funcionários públicos estaduais e dependentes.

Massafera concluiu que a medida vai trazer mais agilidade e conforto aos funcionários públicos evitando deslocamentos para São Paulo ou Campinas que demandam tempo e recursos.

FOTO: Ary Costa Pinto
LEGENDA: (A partir da esquerda) Jader Pires, Latif Abrão e Roberto Massafera iniciam conversas para credenciamento do hospital

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *