AraraquaraEconomia & Negócios

MaxFácil inaugura novo conceito de loja em Araraquara

MaxFácil inaugura novo conceito de loja em Araraquara
A loja oferece variedade em Hortifrúti, frios, açougue e padaria – do essencial à linha premium

8.43| 29SET2016
Gabriela Martins

O Palomax anuncia a abertura de um novo conceito de loja em Araraquara: o MaxFácil. Com atendimento de qualidade e produtos sempre fresquinhos, o novo empreendimento, que será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 30, conta com sortimento desde itens básicos de reposição até linhas premium.

     Instalado numa área de 400 metros quadrados, o MaxFácil possui estacionamento próprio e mais de quatro mil produtos à disposição dos clientes, entre os setores de açougue, mercearia, padaria, bebidas e hortifrúti. A nova loja conta ainda com rotisseria aos finais de semana e produtos saudáveis – sem lactose, glúten ou açúcares.

    “Este formato de loja, a primeira do Grupo Palomax, está diretamente relacionado ao estilo de vida dos consumidores, que buscam cada vez mais praticidade e agilidade nas compras diárias”, comenta Felipe Buttignon, presidente do Grupo Palomax.

    Buttignon conta que, para oferecer um atendimento ágil e mais próximo do cliente, a empresa manteve a contratação dos funcionários do antigo estabelecimento e investiu na capacitação desses colaboradores, com treinamentos específicos sobre atendimento ao consumidor e manipulação de alimentos.

     “Nós vimos o potencial do time e acreditamos que eles teriam muito a agregar. Para isso, realizamos durante dias uma imersão dessas pessoas em nossa cultura. Estamos certo que ofereceremos mais do que produtos e serviços, mas uma experiência diferente aos nossos consumidores” complementa o presidente.

     O MaxFácil está localizado na Avenida Dom Carlos Carmelo, 716, próximo ao condomínio Damha, no Jardim Botânico. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h às 20 horas e domingos das 7h às 13 horas.

História

     O Palomax teve início em 1989, quando a primeira loja foi fundada no Jardim Buscardi, em Matão. Desde sua origem, sempre se propôs a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, com ênfase no autosserviço – conceito que é, até hoje, representado pelo slogan: “Palomax – É max barato e ponto final”.

     Ao longo dos anos, o grupo investiu na ampliação e hoje já conta com quatro lojas em Matão e uma em Araraquara, empregando ao todo mais de 650 pessoas. Mensalmente, são atendidos cerca de 280 mil clientes.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *