Araraquara

Meninos e treinador resgatados em caverna da Tailândia dão sua 1ª coletiva

Meninos e treinador resgatados em caverna da Tailândia dão sua 1ª coletiva
   Os 12 garotos, que têm idade entre 11 a 16 anos, ficaram presos, junto ao técnico deles, em uma caverna que alagou durante passeio em 23 de junho

8:35|ÚLTIMO SEGUNDO/IG |2018JUL18| 

Os 12 meninos que integram o time de futebol Javali Selvagem e o treinador deles, que ficaram presos durante dias em uma caverna inundada na Tailândia, estão tendo alta, nesta quarta-feira (18). Antes de deixarem o hospital, porém, os treze resgatados em caverna na Tailândia decidiram falar ao público juntos pela primeira vez e dão, nesta manhã, uma coletiva de imprensa.

As perguntas que são feitas na coletiva foram todas filtradas, antecipadamente, por um psicólogo. Isso para evitar que nenhum jornalista ultrapasse o limite da sensibilidade que os garotos têm em relação ao trauma que passaram. Apesar do cuidado, todos os que foram resgatados em caverna na Tailândia passam bem.

Eles devem passar pelo menos mais 30 dias em repouso em casa, antes de retomarem as suas rotinas. Os meninos se perderam dentro da caverna no dia 23 de junho e só foram encontrados apenas nove dias depois, por equipes de busca. Todos saíram da caverna apenas na semana passada.

Fonte: Último Segundo

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *