Araraquara

Mestrado em Educação da Uniara lança coletânea de pesquisas realizadas no Programa 

Mestrado em Educação da Uniara lança coletânea de pesquisas realizadas no Programa
Conteúdo pode ser acessado gratuitamente pela internet

8:51 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018AGO03 | 

O Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação, da área de Educação, da Universidade de Araraquara – Uniara lançou a coletânea “Processos de Ensino: perspectivas plurais”, organizada pela coordenadora do mestrado, Dirce Charara Monteiro, e pelos professores Fábio Tadeu Reina, Maria Betanea Platzer e Maria Lúcia Suzigan Dragone. O conteúdo, editado pela Junqueira & Marin Editores, com o apoio da universidade, pode ser acessado no link https://goo.gl/2X3neH.

“O objetivo foi divulgar pesquisas realizadas no Programa, cujas questões são resultantes de inquietações dos pesquisadores na sua atuação profissional, e visam a contribuir com reflexões e sugestões para a melhoria de vários aspectos do processo de ensino-aprendizagem”, explica Dirce.

Ela conta que os doze capítulos foram elaborados por egressos e professores do Mestrado, “e trazem recortes de dissertações defendidas no período entre 2015 e 2016, vinculadas à linha de pesquisa ‘Processos de Ensino’”.

A coordenadora destaca que, em breve, a coletânea será disponibilizada também no site do Mestrado em Educação, “no formato e-book, e poderá ser baixada gratuitamente por todos os interessados”.

Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *