Policia

Militar flagrado se masturbando no metrô de SP é inocentado

Militar flagrado se masturbando no metrô de SP é inocentado
Apesar de flagrado por uma câmera de celular, uma sindicância interna das Forças Armadas estabeleceu que não foi possível “comprovar crime”

23NOV2017|  7:43 - Investigação   - Foto:  ©Divulgação/TVGlobo

Um cabo, de 33 anos, flagrado por uma mulher se masturbando no metrô de São Paulo, foi inocentado. A medida do Exército foi divulgada na noite desta quarta-feira (22). Apesar do ato de Thiago Xavier Barboza ter sido gravado em vídeo, uma sindicância interna estabeleceu que não foi possível “comprovar crime”.

 De acordo com o G1, o caso ocorreu em setembro, na Linha Verde do Metrô. A autora das imagens é uma estudante, de 21 anos, que estava sentada ao lado do militar. A câmera do celular captou os movimentos repetitivos que Barboza fazia sob uma mochila em seu colo.

O militar chegou a ser detido por seguranças locais. Policiais encontraram e apreenderam dois objetos eróticos em sua posse e uma faca. O cabo negou as acusações.

As imagens captadas pela jovem fez com o cabo fosse indiciado por ato obsceno (ver foto acima). As Forças Armadas foram notificadas e uma ação investigativa foi aberta imediatamente.

Segundo a reportagem, o processo foi finalizado na última semana. “A sindicância foi solucionada e não foi possível comprovar o crime”, diz a comunicação do Comando Militar do Sudeste.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *