AraraquaraSLIDER

Momento Mulher será realizado na próxima quinta-feira no Parque Infantil em Araraquara

Momento Mulher será realizado na próxima quinta-feira no Parque Infantil em Araraquara
Será  um dia de prestação de serviços gratuitos à população

24MAR2017| 11:05 – Imprensa CAM

Será realizada no Parque Infantil, no próximo dia 30 de março, quinta feira, a 16ª edição do Momento Mulher. O evento, que já é tradicional na cidade, conta com aproximadamente 30 parceiros e tem como apoiadores o grupo EPTV, Prefeitura de Araraquara, Provac, Viação Paraty e o Sesc.

De acordo com a organizadora do evento, a vereadora Juliana Damus, “este é um dia de prestação de serviços voltados à população feminina, porém, os homens também podem e devem participar. São muitas as atividades que serão disponibilizadas gratuitamente, nas áreas de direito, saúde, beleza, entre outras”, explicou.

“É importante dizer que o programa Momento Mulher é realizado só com apoiadores que, com o intuito de ajudar, disponibilizam o seu tempo e estrutura para informar e oferecer algo a mais à nossa população. Estou satisfeita com todos que se comprometeram em contribuir. Sem os parceiros e apoiadores este evento não seria possível”, frisou Juliana.

Criação da Lei

O evento Momento Mulher acontece há 15 anos, oferecendo serviços gratuitos à população, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em março. A lei de n°5.735 é autoria da vereadora Juliana Damus, criada em 6 de dezembro de 2001.

“Está tudo praticamente pronto para a realização do evento, desde estrutura a atrações culturais, que estão bem variadas para todo o tipo de público. Já temos a confirmação da presença dos idosos de alguns asilos da cidade, entre outros que irão para se divertir. Unimos o social à prestação de serviços de utilidade pública e saúde em um único lugar. Esperamos que a população participe usufruindo dos serviços” finalizou a vereadora.

Entre os serviços oferecidos, estão: orientações na área de saúde, jurídica, previdência social, teste de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, maquiagem, massagem, dentre outras.

Programação cultural

A Banda Regimental da Polícia Militar fará a abertura do evento, às 9h. Na sequência, período da manhã, acontecerão as apresentações do Coral 3ᵃ idade, Canil da PM, Musical D´Amore e o grupo de música Receita Caseira.

Já no período da tarde, a partir das 13h, a Paula Crespo abre as atividades culturais com uma seleção de boas músicas, na sequência os alunos da Associação Cultural Luiz Bombarda se apresentam seguidos pela aula de yoga com a professora Marcella Zamarioli. O cantor e intérprete Marcos Leiva, mais um ano, é presença confirmada no MM. Ás 16 horas as academias de dança da cidade farão demonstrações, com a participação de alunos. As academias são: Art Company, Art Dance, Escola de Ballet Renata Crespi, Núcleo de Artes Integradas e Núcleo de Dança Jú Marconato.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *