JustiçaSLIDER

Moro nega a Lula suspensão de processo por morte de dona Marisa

Moro nega a Lula suspensão de processo por morte de dona Marisa
“Indefiro o requerido”, escreveu o juiz federal responsável pela Operação Lava Jato

08JAN2017| 16:31
Sérgio Moro

O pedido de suspensão do processo contra o ex-presidente Lula foi negado pelo juiz federal Sérgio Moro nesta quarta-feira (8). A defesa do petista havia solicitado o adiamento das audiências em razão da morte de Marisa Letícia, ex-primeira-dama da República.

Segundo o blog Fausto Macedo, do Estadão, o juiz da Lava Jato lamentou, mas deixou claro que o processo não seria interrompido.

“Apesar de trágico e lamentável acontecimento, há diversas audiências já designadas, com dezenas de testemunhas, e para as quais foram realizadas dezenas de diligências por este Juízo e pelos diversos Juízos deprecados para a sua viabilização. (…) Assim, indefiro o requerido”, escreveu o magistrado.

“Pleiteia a Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva a redesignação das audiências marcadas para as próximas duas semanas ‘tendo em vista motivos pessoais relevantes que prejudicam o contato do peticionário com sua defesa técnica e, por conseguinte, impede que esta última possa se preparar adequadamente para tais audiências”, explica Moro.

O ex-presidente Lula é réu na investigação sobre o pagamento de propina por parte da empreiteira OAS, que envolve o tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo. A defesa de Lula enviou o pedido para Curitiba na terça-feira (7).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *