Araraquara

Na terça-feira (14), às 18 horas, será realizada a 75ª Sessão Ordinária

Na terça-feira (14), às 18 horas, será realizada a 75ª Sessão Ordinária
   Emenda à Lei Orgânica inclui nas atribuições do Prefeito a obrigação de instituir o procedimento de transição de governo findas as…

8:42 |Assessoria de Imprensa/IDNews| 2018AGO14  | 

A 75ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara será realizada na próxima terça-feira (14), a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo por aqui, pelo canal 17 da Net e no Facebook da Câmara (www.facebook.com/camaradeararaquara). Às 21 horas, transmissão na íntegra pela Uniara FM (100,1 MHz).

Emenda à Lei Orgânica inclui nas atribuições do Prefeito a obrigação de instituir o procedimento de transição de governo findas as eleições municipais, com a finalidade de coordenar e acompanhar os trabalhos relacionados à transferência administrativa para a gestão eleita.

Projeto de Lei Complementar obriga as instituições bancárias públicas ou privadas e as cooperativas de crédito localizadas no Município de Araraquara a contratar vigilância armada para atuar na área de caixas eletrônicos das agências, durante o período de acesso aos terminais, inclusive em finais de semana e feriados.

Projeto de Lei institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Semana Municipal da Cultura Gospel, a ser comemorada, anualmente, entre o segundo e terceiro sábado do mês de maio.

Projeto institui o Programa Municipal Territórios em Rede e dá outras providências

Projeto autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Adicional Especial no Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), até o limite de R$ 6.815.000,00 (seis milhões e oitocentos e quinze mil reais), destinados à aquisição e despesas cartorárias de antigo Clube Estrela.

Projeto denomina Memorial da Imigração Japonesa “Nelson Chinço Cuniyochi” o monumento localizado na praça Leopoldo de Carvalho Oliveira Filho, situada na Avenida La Salle, entre a Avenida dos Manacás e a Avenida Dr. Gastão Vidigal.

Projeto dá nova redação ao art. 1º da Lei nº 9.311, para atualizar valor de repasse à área de Assistência Social no município.

Arquivo Histórico

Vereador e Presidente Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), pede que a primeira coluna denominada “10…tacando”, de autoria do jornalista Wilson Luiz, publicada há 50 anos, no dia 7 de agosto de 1968, no jornal O Diário da Araraquarense, seja inclusa no Arquivo Histórico da Câmara.

Vereador Elias Chediek (MDB) pede que matéria publicada no jornal O Imparcial, em sua edição Cidade, em 04 de julho de 2018, sob o título “Carta aberta à população – Má administração ou falta de recursos financeiros?”, também seja inclusa no Arquivo Histórico da Câmara.

Tribuna Popular

Não houve inscritos para participação na Tribuna Popular.

Comunicação Social da Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *