Araraquara

NAT da Uniara promove city tour a pé com grupo de idosos

NAT da Uniara promove city tour a pé com grupo de idosos
Grupo visitou o Museu Histórico e Pedagógico, e passeou pela região central arborizada da cidade

8:19 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018MAY25 |

Na última segunda-feira, dia 21 de maio, o Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu um city tour a pé com um grupo de idosos.

“O foco foi o Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, na praça Pedro de Toledo. Contamos a história da praça, mas também visitamos a região central arborizada da cidade, passando pela rua 5 (Voluntários da Pátria) e pela parte ‘verde’ da avenida Espanha”, relata a coordenadora do NAT, Nádia Pizzolitto.

Ela aproveita para mencionar que a atividade foi acompanhada por um estagiário do Curso Técnico em Guia de Turismo do Instituto de Educação São Bento, ligado à Uniara. “É um diferencial em que os estudantes têm a oportunidade de vivenciar na prática o city tour do NAT, fazendo monitoria e acompanhando o grupo”, destaca.

Detalhes sobre o NAT da Uniara podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br/nat, pelo telefone (16) 3301-7328 ou pelo e-mail [email protected]. Detalhes sobre o Curso Técnico em Guia de Turismo estão disponíveis pelo telefone (16) 3303-7400, pelo e-mail [email protected] ou no site www.uniara.com.br/guiaturismo

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *