Esportes

‘Negócio com gambá eu não faço’, diz mãe de Júnior Tavares

‘Negócio com gambá eu não faço’, diz mãe de Júnior Tavares
Simone Tavares voltou a descartar saída do São Paulo para o Corinthians

19DEZ2017|  10:04 - Futebol / Band  - Foto:  © Estadão

O lateral-esquerdo Júnior Tavares se envolveu em uma polêmica após sua mãe ir às redes sociais e dizer que preferia “morrer” a ver seu filho no Corinthians. No final de dezembro, havia o rumor de que ele poderia deixar o São Paulo em troca do atacante Lucca.

Neste domingo, Simone Tavares deu entrevista a Milton Neves, na Rádio Bandeirantes, e reafirmou o que havia dito nas redes sociais. Ex-jogadora profissional de handebol, ela se diz “são-paulina ferrenha”.

“A declaração que eu dei for por ser são-paulina. Nem pensar, negócio com ‘gambá’ eu não faço de jeito nenhum. Na minha casa não entra, com certeza não vai entrar. Precisa respeitar, aqui é São Paulo. Mas, do lado do negócio, a gente encerrou essa discussão em setembro, não sei nem por que continuou. É que o empresário lá do Lucca resolveu falar demais e ficou ruim para o lado dele”, afirmou Simone Tavares.

Ela, inclusive, não vê razão para polêmica por causa da declaração que deu.

“Mas se não fosse eu, Simone Tavares, mãe do lateral do São Paulo, a falar, isso teria alguma repercussão? Não, né? Eu sou torcedora, nós vivemos numa democracia. Eu não sou hipócrita, eu não sou demagoga, eu sou são-paulina e colorada e pronto”, disse a gaúcha.

Mesmo se não tiver espaço no São Paulo, Simone não vê o Corinthians como possibilidade.

“A hora que o Júnior não fizer mais parte do futuro do São Paulo, nós temos o mercado exterior, que é exposto, é aberto na mídia. Está tranquilo”, afirmou.

Ela ainda acredita que o lateral de 21 anos está nos planos do técnico Dorival Júnior.

“Eu acho que o professor Dorival tem planos para o Júnior. É fato. Ele é contra, ele não quer o Júnior fora do plantel. Se não for usado na lateral, ele tem planos. Está usando o Júnior em outras posições. Se ele falou que quer o Júnior no plantel, ele fica na casa. Com certeza”, completou.

www.idnews.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *