Araraquara

Nino aprova seu desempenho em debate e comenta participação

Nino aprova seu desempenho em debate e comenta participação
Alguns candidatos, por exemplo, falaram em melhorar a saúde, mas não olham para o que fizeram lá atrás

8.25| 13SET2016
Nino Mengatti

Em debate realizado no último sábado, dia 10 de setembro, Nino Mengatti reafirmou sua posição como o único com propostas claras e objetivas para Araraquara. Logo após o programa organizado pela TV Clube/Band, o candidato a prefeito da coligação Coragem Para Mudar comentou seu desempenho e destacou os projetos abordados em sua participação.

“Atualmente, os eleitores estão cobrando coerência. Alguns candidatos, por exemplo, falaram em melhorar a saúde, mas não olham para o que fizeram lá atrás. Por isso usamos nosso espaço no debate para falar sobre o assunto, abordando a informatização total do setor e a luta contra os cortes na área”, disse Nino.

Na sequência, Mengatti defendeu uma de suas principais bandeiras de campanha. “No debate, reafirmamos também o esforço que faremos pela reabertura do Hospital Beneficência Portuguesa. Não podemos deixar uma estrutura como aquela ficar abandonada enquanto o povo sofre nas filas”.

“Para encerrar, me opus contra a venda de qualquer bem da prefeitura, falei sobre a geração de empregos, o fortalecimento das empresas e comércios locais, a construção dos Poupatempos Municipais e os projetos para a região do Selmi Dei. Como não poderia deixar de ser também, pedi o voto dos araraquarenses. Foi um debate muito bom para nós”, completou Nino.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *