AraraquaraPolitica

Nino Mengatti lança jingle e começa campanha nos bairros da cidade

Nino Mengatti lança jingle e começa campanha nos bairros da cidade 
Exaltando sua experiência e seus princípios, o jingle de Nino Mengatti é marcante e popular

9:28| 17/08/2016
Nino Mengatti

Com os versos “Mãos limpas pra cuidar da nossa gente/Mão limpas pra quebrar velhas correntes” abrindo a composição, o candidato a prefeito Nino Mengatti lançou, nesta terça-feira, dia 16, pelas redes sociais, o seu jingle de campanha. No primeiro dia oficial da corrida eleitoral em 2016, o candidato da Coligação Coragem Para Mudar (PSB, PPL, PMB, PRP, PHS) também visitou bairros de Araraquara.

Exaltando sua experiência e seus princípios, o jingle de Nino Mengatti é marcante e popular, trazendo no refrão os versos “Juntos pela mudança/Trabalho sério de verdade/Prefeito é Nino, é 40/Um novo sol sobre a cidade”. Acompanhada por um videoclipe, a música está disponível para download em facebook.com/ninomengatti e twitter.com/ninomengatti.

Visita aos bairros

Além da divulgação da candidatura na internet, Nino Mengatti aproveitou o primeiro dia de campanha para visitar bairros da cidade. O candidato esteve no Santana e no Morumbi, onde conversou com moradores, recebeu demandas da região e falou sobre suas propostas. Ao lado de Valdir Massucato, candidato a vice, Nino destacou o projeto da Coligação para a zeladoria.

“Araraquara precisa de equipes fixas de limpeza e manutenção da cidade que atendam todas as regiões, sem distinção. Hoje vemos a prefeitura priorizar apenas corredores movimentados e deixar os bairros no fim da fila. Vamos remontar essas equipes e criar um cronograma de trabalho para toda a nossa cidade. Temos que voltar a ser um dos municípios mais limpos da América do Sul”, afirmou.

                                                                                     Sobre Nino Mengatti

53 anos, é militante das causas sociais há mais de 30 anos. Iniciou sua luta na adolescência e chegou ao PSB convidado por Eduardo Campos, motivado pela construção de uma Nova Política com Ética, respeito ao dinheiro e ao interesse público. Um dos mais experientes Administradores Públicos de Araraquara, Nino foi assessor parlamentar em Brasília e, posteriormente, secretário de Governo e de Segurança Pública na Morada do Sol. Porém, foi como secretário da Educação que sua obra foi mais reconhecida.

À frente da Educação, Nino Mengatti conquistou o prêmio de Melhor Merenda da Região Sudeste do Brasil, acabou com a falta de vagas nas creches com a construção de sete novas unidades, reformou e ampliou 40 escolas e construiu duas de tempo integral e modernizou a Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”. Nino também informatizou a rede pública e valorizou professores e funcionários, fazendo a diferença em todas as escolas e creches.

                                                                                    Sobre Valdir Massucato

55 anos, é o candidato a vice-prefeito da Coligação Coragem Para Mudar. Começou sua vida profissional ainda jovem, se tornando anos mais tarde executivo da Coca-Cola e da cervejaria Kaiser. Valdir também foi o primeiro presidente da Ferroviária S/A. Sob sua administração, a Locomotiva voltou a traçar um caminho de sucesso.

Sempre se interessou por política e manteve boas relações com históricos nomes de Araraquara, como o ex-prefeito Waldemar De Santi. Completando a experiência administrativa pública de Nino Mengatti com sua capacidade de gestão empresarial, quer ser o vice-prefeito de uma cidade que acredita em um futuro desenvolvido.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *