Araraquara

Nipo mantém a tradição do Torneio Morada do Sol 

Nipo mantém a tradição do Torneio Morada do Sol
     O Torneio Morada do Sol faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Araraquara, por meio da Lei Nº 8016, de 16 de setembro de 2013, de…

8: |IDNews| 2018AGO30  |Comunicação  Social da Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), o prefeito Edinho Silva participaram da abertura do Torneio Morada do Sol “Dr. Tatsuko Sakima”, na sede da Associação Cultural Nipo Brasileira de Araraquara. O Torneio Morada do Sol é tradicional na colônia japonesa local e regional, e tem como objetivo a confraternização entre as cidades participantes, além de comemorar o aniversário de 201 anos de Araraquara e os 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

O Torneio Morada do Sol faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Araraquara, por meio da Lei Nº 8016, de 16 de setembro de 2013, de autoria do vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico.

O presidente da Nipo, Sérgio Tanizaki, agradeceu aos atletas e autoridades presentes, lembrando que o evento é um torneio intercolonial disputado apenas por atletas de descendência nipônica. Este ano, as equipes disputaram as modalidades de futebol (livre, veterano e máster) e gateball.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *