Araraquara

No Shopping Jaraguá, Oficina de Atores busca novos talentos na região

No Shopping Jaraguá, Oficina de Atores busca novos talentos na região
Atividades são voltadas para pessoas que desejam aprimorar oratória e desenvoltura pessoal e atores em formação

7:20 |Assessoria de Imprensa | 2018JUN23 | 

O Shopping Jaraguá se transformou em palco da Oficina de Atores, que busca novos talentos na região. Com 20 anos de experiência, a Oficina de Atores e concentra suas atividades na formação de atores e na qualificação de pessoas que querem melhorar a oratória, vencer a timidez ou mesmo perder o medo de falar em público. A Oficina de Atores fica no corredor da Riachuelo, ao lado do Espaço União – Livraria & Cafeteria.

Com aulas semanais e duração de 4 meses, o curso da Oficina de Atores é profissionalizante e sua carga horária de 120 horas pode ser apresentada para obtenção da DRT. No primeiro módulo, são abordadas técnicas para atuação em vídeo e teatro, bem como de linguagem e interpretação.

“É um projeto que vai muito além da atuação, com objetivo de melhorar a educar frente às câmeras, focado no protagonismo e autoconhecimento, qualidades essenciais para o desenvolvimento humano. E ainda é uma ótima oportunidade de networking”, explica Renata Kurt, produtora do projeto.

Ricardo Soares, gerente de marketing do Shopping Jaraguá, está confiante com a oportunidade de um novo talento ser revelado em um projeto realizado no centro de compras. “Temos muitos araraquarenses que ganharam destaque no cenário nacional da música, literatura e artes. Além disso, este projeto também contribui para firmar o Shopping Jaraguá como um importante polo cultural da cidade”, lembra.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Oficina de Atores

Informações com Renata Kurt: (16) 98131-3347

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *