Araraquara

Novo aplicativo Delivery está chegando na cidade

Novo aplicativo Delivery está chegando na cidade
Trata-se do aplicativo Delivery Way, que disponibiliza à população, através de um …

17NOV2017|  13:55 - Portal Cidade / Acia - Foto:  © Hmilton Jor

Uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e a empresa Sphera Comunicação Interativa, com sede em Limeira, viabilizou o lançamento de um novo serviço em Araraquara que fomentará o comércio e fortalecerá o sistema de vendas Delivery na cidade e região.

Trata-se do aplicativo Delivery Way, que disponibiliza à população, através de um aplicativo de celular, Portal ou Fan Page, as empresas e serviços que atuam no setor, com informações completas sobre contatos, produtos, localização, preços e forma de pagamento.

Com uma navegação fácil e ágil, o sistema irá facilitar a vida de quem gosta de comprar sem sair da comodidade da casa, abrindo, com sua plataforma, um novo campo de divulgação de produtos e empresas que pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar.

Diferente de outras ferramentas que se dedicam a apenas um produto, o Delivery Way oferece uma ampla variedade de empresas de entregas. Elas divulgam os produtos e horários do funcionamento do delivery. Assim que o cliente localizar o que precisa, com um simples clique é colocado em contato com a empresa. O pedido pode ser feito tanto por telefone quanto pelo Whatsapp.

Reunindo fornecedores que oferecem desde alimentos até produtos para escritório, itens para residências, empresas, veículos, medicamentos e serviços, o sistema atinge uma ampla gama de setores do mercado, agilizando contatos e viabilizando negócios em tempo real.

Para localizar um serviço de entrega pelo computador, basta acessar o site www.deliveryway.com.br. Mas o usuário também pode ter o Delivery Way no telefone baixando o aplicativo na Apple Store, para iOS, ou no Google Play, para Androids.

Qualquer empresa que tenha serviço de entregas pode se cadastrar com muita facilidade no Delivery Way. Para isso, basta acessar o site e entrar na aba “Faça Parte do Delivery Way”. Após cadastrar os dados da empresa e os produtos, ela passa a integrar a galeria de empresas do aplicativo. Associados da Acia-Araraquara terão acesso ao sistema por dois meses de forma gratuita, dentre outras vantagens

Importante destacar que o evento de lançamento e apresentação do novo aplicativo se dará nesta sexta-feira, 17, a partir das 20 horas no auditório principal da Acia Araraquara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *