Araraquara

Numeração nos imóveis agora é obrigatória

Numeração nos imóveis agora é obrigatória
A partir de agora, todo imóvel urbano em processo de edificação ou edificado deverá ser identificado por meio de numeração a ser afixada frontalmente à…

06ABR2017|8h19 – Bruna F Rodrigues  - Imprensa CAM

Foi sancionada, na última semana, a lei de autoria do vereador Lucas Grecco (PSB) que dispõe sobre a numeração dos imóveis no município de Araraquara.

O prefeito Edinho Silva (PT) fez questão assinar a lei em um ato com a presença do vereador proponente e destacou que “a Câmara tem desenvolvido um trabalho de excelência na apresentação de leis importantes para o município, e essa proposta do Lucas Grecco vai facilitar a vida de muita gente”.

A partir de agora, todo imóvel urbano em processo de edificação ou edificado deverá ser identificado por meio de numeração a ser afixada frontalmente à via pública e em local de fácil acesso e visualização.

Grecco afirmou que se sente contemplado por esse ato do prefeito. “A numeração nos imóveis é de extrema relevância para o nosso município, tendo em vista que prestadores de serviços, profissionais liberais, o SAMU, os delivery e a própria Polícia Militar têm dificuldades para encontrar um endereço, devido à falta de um indicativo nos imóveis”, afirmou o parlamentar.

Vale lembrar que o descumprimento da obrigação instituída por esta Lei acarretará na aplicação de multa na ordem de 2 UFMs (Unidades Fiscais Municipais). Cada UFM vale R$ 51,77.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *