Araraquara

O que torna um homem mais atrativo aos olhos das mulheres

De acordo com a publicação, a personalidade é importante, mas não é tudo, até porque os músculos continuam a interessar, e muito

Há uns homens que fazem mais sucesso do que outros e, nem sempre, é a atitude o que mais conta.

Para provar que a aparência continua a ser do interesse do sexo feminino, o Business Insider reuniu alguns dos mais caricatos estudos sobre o gosto das mulheres.

De acordo com a publicação, a personalidade é importante, mas não é tudo, até porque os músculos continuam a interessar, e muito. Para as mulheres, a musculatura dos homens não é apenas um sinónimo de cuidado com corpo, é também um sinal de virilidade e fertilidade, como concluiu um estudo da UCLA – Universidade da Califórnia em Los Angeles.

Já um estudo australiano diz que a barba é um dos aspectos que, atualmente, mais agrada as mulheres. Mas há que salientar que não falamos de barbas farfalhudas, falamos de um “nível intermédio” de barba, aquele que se aproxima do ‘três dias sem barbear’.

E se as características físicas contam, aquilo que se veste não fica atrás, com as mulheres a ficarem caidinhas pelos homens que vestem tons de vermelho, diz o Business Insider.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *