Politica

Oposição acredita que impeachment pode chegar a 352 votos

Oposição acredita que impeachment pode chegar a 352 votos, o Planalto teria assegurado, até o momento, um montante de 122 votos, e conta conseguir mais 39

O grupo de oposição que trabalha em prol do impeachment contabilizou, em reunião nesta segunda-feira (4), os votos dos “indecisos” menos suscetíveis às investidas do governo e estimou em 352 os votos a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff, com o consequente envio ao Senado, segundo o Blog do Josias. Na semana passada, o grupo da oposição que pede o impeachment contava com 321 votos, faltando apenas 21 para atingir os 342 necessários para que a presidente seja oficialmente afastada.

Ainda segundo o colunista, o Planalto teria assegurado, até o momento, um montante de 122 votos, e conta conseguir mais 39. Nessa conta, o governo teria 161 votos, o que seria insuficiente para manter Dilma no posto. Josias diz que Lula trabalha nos bastidores de Brasília, oferecendo vantagens a deputados, para que votem contra o processo: “o governo ainda dispõe de pelo menos duas semanas para exercitar seu poder de $edução. Isso, claro, se a Lava Jato não atrapalhar”, diz o jornalista.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *