AraraquaraSLIDER

Orçamento municipal, meio ambiente e Gota de Leite levam o debate para dentro da Câmara

Orçamento municipal, meio ambiente e Gota de Leite levam o debate para dentro da Câmara
Outra Audiência Pública que teve sua realização aprovada na sessão vai ocorrer em junho e debaterá o tema “Meio Ambiente: Recursos hídricos e a política ambiental em Araraquara”

10MAI2017| 9h01 – Imprensa CAM

Três Audiências Públicas devem ocorrer nos próximos dias na Câmara Municipal, colocando em debate diversos temas. A primeira delas ocorre já nesta quinta-feira, dia 11, às 19h30min, no Plenário da Câmara, para debater o funcionamento e os procedimentos da Maternidade Gota de Leite. Foram chamados para a audiência as diretorias técnica e clínica da Fun Gota, a secretária da Saúde Eliana Mori Honain, o prefeito Edinho Silva, os vereadores e todos os munícipes interessados.

Uma semana depois, Câmara Municipal e Prefeitura de Araraquara começam a debater o orçamento municipal para o próximo ano. O processo é longo e trabalhoso e deve envolver movimentos sociais, associações de classe, secretarias, autarquias, fundações e órgãos municipais. Na sessão desta terça-feira, na Câmara, os vereadores aprovaram o início do processo de construção da Lei Orçamentária Anual – LOA 2018. A Audiência Pública do dia 18 ocorrerá no Plenário da Câmara, às 14h30min, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da Net-Facebook-Youtube), com a presença de representantes, inicialmente, das secretarias municipais de Gestão e Finanças e Planejamento e Participação Popular, além da Câmara Municipal, DAAE, Controladoria do Transporte, FunGota, Fundart e Fundesport.

Outra Audiência Pública que teve sua realização aprovada na sessão vai ocorrer em junho e debaterá o tema “Meio Ambiente: Recursos hídricos e a política ambiental em Araraquara”. A audiência ocorrerá dia 21 de junho, às 19 horas, no Plenário da Câmara. Departamento Autônomo de Água e Esgoto, secretarias municipais de Educação, Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Participação Popular, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Guarda Municipal, Universidades e instituições de ensino e pesquisa relacionadas com meio ambiente, entidades da sociedade civil atuantes na área e a população em geral estão convidados para a audiência.

https://flic.kr/p/UEhf76

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *