Brasil

Pai de santo vê queda de Dilma em abril, ela está muito depressiva

Pai de santo vê queda de Dilma em abril, ela está muito depressiva, apesar de não ter filiação partidária, Carlos de Xangô diz ter sido o responsável por um trabalho que derrubou Severino Cavalcanti da presidência da Câmara, além de já ter ajudado o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a vencer a eleição no estado

Supostamente contratado pelo PT de Pernambuco para tentar barrar, pela via espiritual, o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o pai de santo Carlos de Xangô não tem boas notícias para os apoiadores do partido e contrários ao golpe em curso: segundo a revelação dos búzios, a petista deve cair entre os dias 4 ou 5 de abril.

De acordo com o portal Bahia Notícias, apesar de não ter filiação partidária, Carlos de Xangô diz ter sido o responsável por um trabalho que derrubou Severino Cavalcanti da presidência da Câmara dos Deputados, além de já ter ajudado – também através de ebós – o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) a vencer a eleição no estado e ter antecipado a morte do dramaturgo, romancista, ensaísta e poeta brasileiro Ariano Suassuna.

“Joguei o futuro de Dilma na mão de Xangô. Ontem arriei o ebó e pedi que, se ela fosse inocente, ela ficasse. Mas a pressão está muito grande. Ela não está aguentando. Ela não vai chegar até o dia 5 ou 4 de abril no poder”, previu. Ainda de acordo com o líder espiritual, o vice-presidente da República, Michel Temer, também não irá assumir – “por problemas que irão aparecer” – e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, junto com os militares, irão convocar novas eleições.

“Dilma está muito angustiada, aflita, depressiva. O medo que eu tenho é que ela se mate após o impeachment”, revelou. Ainda de acordo com o pai de santo, o futuro que os búzios revelaram para o ex-presidente Lula não é muito animador para os simpáticos do líder político. “Com a saída de Dilma, a pressão nele vai ser muito forte e ele vai se entregar à polícia”, antecipa.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *