Policia

Pai é preso suspeito estuprar e manter em cárcere as filhas no AM

Pai é preso suspeito estuprar e manter em cárcere as filhas no AM, elas relataram que, em caso de resistência, eram castigadas com fios elétricos e cordas

Um homem de 53 anos foi preso em Apauí, a 453 km de Manaus, suspeito de estuprar e manter em cárcere privado as próprias filhas. Segundo o G1, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar resgatam as duas adolescentes, de 17 e 16 anos.

Na quarta-feira (23), após denuncia de que um pai estaria mantendo as filhas em cárcere dentro da casa onde moravam, as vítimas foram localizadas. De acordo com a PM, no momento em que elas foram resgatadas, as adolescentes pareciam estar em estado de choque e com escoriações pelo corpo.

Além de violentá-las sexualmente, os exames médicos atestaram que as duas jovens eram espancadas pelo homem. Em depoimentos à polícia, elas relataram que, em caso de resistência, eram castigadas com fios elétricos e cordas. O delegado de Apuí, Francisco Rocha, declarou que as duas só saiam de casa para ir à escola. “O restante do dia elas ficavam em casa, cada uma em um quarto diferente”, contou.

Os abusos iniciaram esse ano, quando a adolescente de 17 anos, que vivia com a mãe em Rondônia, foi morar com o pai e a irmã mais nova na casa dele.As meninas foram levadas para atendimento médico, estão sob os cuidados de conselheiros tutelares e o suspeito foi apresentado ao 71º DIP para os procedimentos de polícia judiciária.

Após conto erótico sobre o Japonês da Federal, autora mira Dilma

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *