Esportes

Palmeiras busca recorde de invencibilidade e se aproximar de título

Palmeiras busca recorde de invencibilidade e se aproximar de título
    Sair de campo sem ser derrotado fará com que o Palmeiras alcance o recorde do Corinthians, que somou 19 partidas de invencibilidade no ano passado

9:07| 2018NOV14 | IDNews | Folhapress | Via Notícias ao Minuto  |

Líder do Brasileiro com 67 pontos, o Palmeiras vive a expectativa de comemorar o título já no próximo domingo (18), contra o Paraná.

Antes disso, no entanto, precisa vencer o Fluminense, no Allianz Parque, às 21h45, e torcer pelo tropeço de dois adversários. O Inter, que tem 62 pontos, não poderia vencer nenhum de seus dois próximos jogos. O Flamengo, com 60, teria que perder um deles ou empatar ambos.Os dois jogam em casa na quinta (15). O Flamengo recebe o Santos, e o Inter, o América-MG.

O atacante Willian admite que a campanha palmeirense faz com que os jogadores conversem sobre a possível conquista do título de forma antecipada.

“É normal esse tipo de pensamento e discussão entre os atletas. É muito mais prazeroso fazer isso do que fazer conta para sair da zona de rebaixamento, com todo respeito. Falamos de coisa muito boa e falta pouco, desde que essa ansiedade não atrapalhe”, afirmou.

O Palmeiras está invicto há 18 jogos no Brasileiro. A última derrota do time foi justamente para o Fluminense, por 1 a 0, no dia 25 de julho, no Macaranã, pela 15ª rodada.

Sair de campo sem ser derrotado fará com que o Palmeiras alcance o recorde do Corinthians, que somou 19 partidas de invencibilidade no ano passado.

“Temos de estar com o [lado] mental forte e realmente apresentar o que a gente vem construindo até aqui, de muita intensidade, de muita entrega. É claro que não é todo jogo que a gente vai dar show, mas a gente vem numa regularidade muito boa”, completou o atacante.

PALMEIRAS

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima; Willian, Borja, Dudu. T.: Luiz Felipe Scolari

FLUMINENSE

Júlio César; Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão, Ayrton Lucas; Airton, Richard, Jadson, Sornoza; Everaldo, Luciano. T.: Marcelo Oliveira

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo

Horário: 21h45 desta quarta

Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC)

Com informações da Folhapress

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *