Araraquara

Para tirar vistoria de veículos da rua, vereador articulará nova sede

Para tirar vistoria de veículos da rua, vereador articulará nova sede
“É preciso um espaço específico, pois em dias de chuva não tem como realizar o trabalho pela ausência de cobertura

16MAR2017|16:15 – Imprensa CAM

O vereador Roger Mendes (PP) se comprometeu nesta quinta-feira (16), a articular, junto a Prefeitura de Araraquara, uma sede para realização das vistorias de veículos realizada pelo Detran, que atualmente acontecem em frente ao Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão.

Durante visita ao local, o parlamentar conversou com Átila Walter Vieira Geenen, oficial estadual de trânsito do Detran, que coordena duas vezes por semana o trabalho de vistoria de carros, motocicletas e caminhões, realizado pelo próprio órgão estadual.

De acordo com o relato do funcionário, há cinco anos existe a demanda e o diálogo entre Governo de São Paulo e a Prefeitura Municipal para que o trabalho seja feito em espaço adequado, mas sem sucesso. Uma das alternativas seria a instalação no antigo prédio da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA) e que abriga atualmente a Controladoria do Transporte.

“É preciso um espaço específico, pois em dias de chuva não tem como realizar o trabalho pela ausência de cobertura. Além disso, não temos banheiros e fica difícil oferecer um bom atendimento para a população na rua”, explicou o oficial de trânsito.

O parlamentar se comprometeu a encaminhar a demanda junto a Prefeitura de Araraquara e sensibilizar o prefeito Edinho Silva (PT) para que haja uma solução e as vistorias passem a ser realizadas em um local adequado.

Fotos:https://flic.kr/s/aHskW52RJ1

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *