Araraquara

Parlamentar vistoria instalações de CER na Vila Xavier

Parlamentar vistoria instalações de CER na Vila Xavier
      Lucas Grecco tem fiscalizado unidades de serviços públicos municipais.

8:06 |IDNews / Comunicação  Social da Câmara Municipal de Araraquara | 2018OUT09 | 

O vereador Lucas Grecco (PSB) fiscalizou, nesta quinta-feira (27), as condições do Centro de Educação e Recreação (CER) “Eloá do Valle Quadros”, localizado na Vila Xavier.

A creche está entre as mais antigas da cidade e possui um amplo espaço arborizado para recreação. Além disso, há salas educacionais, berçários, salas de multimídia e bebedouros novos. Tudo isso para atender aproximadamente 230 crianças.

No entanto, a instituição necessita de pequenas manutenções, como o reforço na pintura da parte externa dos prédios. A escola conta com oito caixas de areia. Há um estudo, ainda não concluído, para calçar a maior parte delas.

A diretora interina Maria Cristina afirma que as pequenas demandas fazem partem do desafio diário de conduzir uma creche. “Aqui, sempre buscamos o melhor aos nossos alunos. Eu e toda a equipe fazemos o trabalho do dia a dia com muito carinho”, pontua.

Lucas Grecco colocou-se à disposição para ajudar no que for preciso. “Vamos solicitar ao Executivo, por meio de uma indicação, a renovação da pintura da área externa. Estudei nesta creche e possuo um sentimento muito gratificante por ela”, destaca.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *