Araraquara

Parlamento Jovem 2018 Escola do Legislativo renova parcerias

Parlamento Jovem 2018 Escola do Legislativo renova parcerias
Na quarta-feira (24), mais um passo foi dado para a realização da edição 2018.

26JAN2018|  6:48   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Com o objetivo de aproximar os estudantes da Casa de Leis, o Parlamento Jovem (PJ), um projeto realizado pela Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara envolvendo alunos do nono ano de escolas estaduais, municipais e particulares da cidade, passou, em 2017, por 33 instituições de ensino e foi encerrado no dia 14 de setembro, com apresentação de propostas para o município no Plenário.

Na quarta-feira (24), mais um passo foi dado para a realização da edição 2018. Em reuniões na Diretoria Regional de Ensino e na Secretaria Municipal de Educação, a equipe da Escola do Legislativo conseguiu a renovação das parcerias com os órgãos.

Nos encontros, foi ressaltada a importância do projeto para a Câmara, para os estudantes participantes e também para o município. Tanto Diretoria como Secretaria ficarão responsáveis por intermediar a relação entre EL e as escolas que aderirem ao projeto.

A assistente técnica da Escola, Bruna Brasil, ressaltou a importância da parceria e do apoio da Diretoria de Ensino e da Secretaria de Educação no andamento do projeto. “É muito gratificante perceber a mudança no pensamento e no comportamento dos estudantes”, afirmou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *