Araraquara

Patriota lota Plenário da Câmara em Encontro Regional

Patriota lota Plenário da Câmara em Encontro Regional
   A vice-presidente do Patriota de Araraquara, Suzelaine Pedroni, foi empossada durante o evento como presidente do Patriota mulher

14:30|A2 - COMUNICAÇÃO/Paula Cardoso |2018JUL16| 

O Patriota 51 lotou o Plenário da Câmara Municipal de Araraquara em Encontro realizado na tarde de sábado (14). O evento contou com a presença do Presidente Nacional do Patriota, o ambientalista Adilson Barroso, também um influenciador digital na politica, com mais de 8 milhões de seguidores. Na oportunidade foram empossadas as presidentes do Patriota Mulher de Araraquara e da Pasta Inclusão e Acessibilidade.

“Araraquara está de parabéns. O presidente Municipal, Pedro Monteiro, está fazendo um belíssimo trabalho, organizando neste município só pessoas comprometidas com a ética da boa política” disse o ambientalista Adilson Barroso, também pré-candidato a deputado federal. “Juntos, o Patriota cresce fazendo a diferença. Vamos renovar esta política corrupta, que ainda se encontra. Não podemos desistir de lutar por mais respeito ao dinheiro público, saúde, educação e sustentabilidade.”

Posse

A vice-presidente do Patriota de Araraquara, Suzelaine Pedroni, foi empossada durante o evento como presidente do Patriota Mulher do município. Emocionada afirmou, “estou feliz pela confiança do partido em meu trabalho”. “Não podemos negar a necessidade da busca por igualdade nos espaços de poder e decisão; a construção de uma sociedade que promova a igualdade e que garanta os direitos das mulheres a uma vida livre de violência e sem descriminações. Isso deve ser compromisso de homens e mulheres”.

“Na corrente da inclusão e da acessibilidade o elo mais forte é o respeito a todas as deficiências. Essa é uma realidade que, infelizmente, nem sempre é uma prioridade dos líderes políticos e sociais. O Patriota me fez sentir em casa, me oferecendo o apoio que poucos deram”, frisa Marcinha Lucas, que assumiu a pasta Inclusão e Acessibilidade do Patriota Araraquara.

O médico e ex-deputado federal, Dr. Sergio Nechar, também pré-candidato a deputado estadual, marcou presença no evento. Ele é reconhecido por grandes projetos que mudaram a vida de milhões de brasileiros, entre eles, as relatorias do Plano Nacional de Resíduos Sólidos e a do Remédio Popular. Também foi um dos responsáveis pela implantação do setor de Oncologia em um Hospital Particular na cidade.

Pré-candidaturas

O Encontro também oficializou a pré-candidatura a deputado estadual e federal de líderes do partido em Araraquara e Américo Brasiliense. Para estadual estão como pré-candidatos: o empresário Edson Jaspion, que fará dobradinha com o ambientalista Adilson Barroso, assim como Marcinha Lucas. Para federal: o PM Braz Rodrigues e José Antônio Dupas – Panelão, por Américo Brasiliense.

Jair Zambonini, Presidente Regional do Patriota DD16, parabenizou a Executiva municipal pelo Encontro e atribuiu o fortalecimento do partido na região de Araraquara ao presidente, Pedro Monteiro. “Ele não está entre os melhores presidentes municipais do Patriota; ele é o melhor desta região. Faz política com amor, ética. Respira a boa política 24h; isso provoca uma grande identificação entre nós.”

Pedro Monteiro (Pedrinho), Presidente Municipal da legenda, agradeceu a confiança do partido em seu trabalho. “Decidi pelo Patriota por conta da sua ideologia impar. É um partido que não tem envolvimento em corrupção e tem bem claro as suas posturas quanto às questões sociais, políticas e financeiras que envolvem o nosso país. Quero contribuir somando às pessoas do bem, como as que estão engajadas neste grupo. Ainda virá muito mais. Vamos surpreender muita gente”, frisou.

 Entre as autoridades, estiveram presentes: representando a presidência da Câmara, o vereador Gerson da Farmácia; o Prefeito de Santa Lúcia, Luizinho Noli; o presidente da Câmara de Ibaté, Valentim Fargoni; o coordenador geral do Patriota, Marcos Marcari; o coordenador da área 16B de Barrinha, Sant Claire, entre outros.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *