AraraquaraSLIDER

Paulo Landim visita Posto de Saúde no Roxo e solicita melhorias na Unidade

Paulo Landim visita Posto de Saúde no Roxo e solicita melhorias na Unidade
Os funcionários são divididos em duas equipes, a segunda sofre com o…

03JAN2018|  7:38 -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

O vereador Paulo Landim (PT) esteve, nesta segunda-feira (29), no Posto de Saúde do Jardim Adalberto Roxo, para conversar com funcionários e verificar as condições da unidade de saúde.

No local, foram relatadas as questões que necessitam de melhorias para elevar o nível da qualidade do atendimento, demandas relativas a estrutura do imóvel e necessidades de contratação de novos profissionais, como dentistas, para ocupar as duas salas de atendimento odontológico, que estão prontas a cerca de quatro anos.

Os funcionários são divididos em duas equipes, a segunda sofre com o desfalque de empregados.

“Eu faço todo o atendimento da saúde da mulher da equipe um, e não consigo atender ambas equipes, por isso eles acabam ficando com menos gente”, informou a enfermeira-chefe, Elizane Sandor.

As consultas serão marcadas de forma diferente a partir desse mês, as pessoas poderão ir até a unidade de saúde pela manhã e serão atendidas no mesmo dia ou mais tardar, na mesma semana. Isso tem sido feito para diminuir o tempo de espera.

“Analisadas as reclamações vou encaminhar para o setor responsável, pois não podemos brincar com a saúde da população, as pessoas do bairro precisam de um bom atendimento. Vou lutar, também, por um espaço para os moradores praticarem exercícios físicos”, disso Landim.

Confira mais fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsksqyWFZ

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *