Policia

Pedreiro é morto por traficantes ao visitar namorada

Pedreiro é morto por traficantes ao visitar namorada, ele teria feito uma saudação de uma facção rival, e por isso, os integrantes da gangue o espancaram e o executaram

Um homem foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (8), enquanto visitava a namorada num bairro de Salvador. A vítima, ainda não identificada, foi espancada e atingida por disparos na cabeça. De acordo com as informações do Correio da Bahia, esta era a terceira vez que homem, que morava no bairro de Castelo Branco, passava pelo local do crime.

A vítima a sua companheira estavam em um ponto de ônibus quando tiveram uma discussão por conta do pai do filho dela. A moça voltou para casa e algum tempo depois, o rapaz resolveu ir atrás da namorada. No caminho, ele foi abordado por membros da gangue Bonde de Tampinha. Ele teria feito uma saudação de uma facção rival, e por isso, os integrantes da gangue o espancaram e o executaram.

O irmão da vítima, que também não foi identificado, disse que o rapaz era pedreiro, trabalhava com carteira assinada e não tinha nenhum envolvimento com o crime. A polícia informou ainda que o local onde ocorreu o crime é de difícil acesso e ponto de venda de drogas.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *