PoliciaSLIDER

Pelo menos cinco ônibus são incendiados em protesto à ação da PM

Pelo menos cinco ônibus são incendiados em protesto à ação da PM
Motoristas que passavam pelo local entraram em pânico ao avistarem os veículos em chamas

02MAI2017| 13h05 - Protesto

Por causa de uma represália à ação de policiais militares nas favelas Beira-Mar e Parque das Missões, na Baixada Fluminense, na altura de Duque de Caxias, pelo menos três ônibus foram incendiados na manhã desta terça-feira (2). O Centro de Operações do Rio de Janeiro (COR) decretou estado de atenção na cidade a partir das 10h50.

Motoristas que passavam pelo local entraram em pânico ao avistarem os coletivos em chamas. Muitos deles voltaram pela contramão. Segundo informações do Extra, a polícia está fazendo uma operação nas comunidades após bandidos ocuparem a região.

Oficialmente foram confirmados incêndios em dois pontos da Avenida Brasil – nas pistas laterais, na altura da passarela 17, no bairro da Penha, e outro na entrada do bairro de Bonsucesso, ambos na zona norte. Foram registrados também episódios no bairro de Cordovil, também na zona norte.

“O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa que um ou mais incidentes impactam, no mínimo, uma região, provocando reflexos relevantes na mobilidade”, informou o Centro de Operações.

Segundo o Estadão, algumas regiões estavam interditadas nesta manhã, enquanto equipes da Polícia Militar e dos bombeiros atuam nos locais.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *