Pezinho dá nome a dispositivo viário próximo ao Centralizado

Pezinho dá nome a dispositivo viário próximo ao Centralizado , Carlos Roberto Marques foi vereador e policial militar da reserva

O dispositivo viário localizado na confluência da Rua Nove de Julho com a Avenida Professor Sebastião de Almeida Machado, no loteamento Vila José Bonifácio, próximo ao Centralizado Municipal, receberá o nome do policial militar da reserva e ex-vereador Carlos Roberto Marques, também conhecido como Pezinho.

Encaminhado pelo Executivo à Câmara, por solicitação do vereador licenciado e atual secretário municipal de Segurança Pública Tenente Santana (PSDB), o projeto foi aprovado na sessão ordinária de terça-feira, 8 de dezembro.

Pezinho

Natural de Tabatinga/SP, Carlos Roberto Marques, o Pezinho, foi policial militar por 26 anos, tendo atuação marcante durante esse tempo na Associação de Cabos e Soldados de Araraquara. Começou como secretário em 1991 e chegou a presidência em 2007, permanecendo até seu falecimento em 2015.

Foi eleito vereador em 1996  para a Legislatura de 1997 a 2000. Como parlamentar, foi 2º Secretário da Mesa diretora de 1997 a 1998 e 1º Secretário de 1999 a 2000 pelo PSDB.

Além disso, foi fundador e presidente da Associação dos Moradores do Parque Residencial Vale do Sol e árbitro de futebol pela Federação Paulista de Futebol e Liga Araraquarense de Futebol. Também atuou como segurança do cantor Raul Seixas.

Pezinho faleceu no dia 22 de setembro deste ano, aos 65 anos.

Luis A Zakaib

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *